O Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho recebeu a sessão de assinatura da entrega de novos lotes do Parque Industrial das Levadas, após processo de hasta pública.
O aumento do agora Centro Empresarial de Comércio, Indústria e Logística das Levadas, foi uma das arrojadas obras da responsabilidade do Executivo Municipal liderado por Luís Silveira, sendo uma obra com um custo total na ordem dos três milhões de euros, a qual foi financiada através de uma candidatura a fundos comunitários, nomeadamente do Programa Operacional Açores2020.
Investimento este que conta com 10 lotes totalmente infraestruturados com rede de energia elétrica, comunicações e abastecimento público de água, devidamente murados e vedados, sendo que quatro dos mesmos já contam com a construção de um armazém com 400m2 de área coberta, dotados de instalações sanitárias e gabinetes/escritórios, para além de sensivelmente 100 estacionamentos públicos adjacentes aos mesmos.
Considera Luís Silveira que este espaço vai em muito contribuir para a captação de novas empresas e por conseguinte gerar mais postos de trabalho no concelho, para além de diversidade em alguns sectores da atividade comercial.




















