A Câmara Municipal das Velas, em parceria com a Associação para o Desenvolvimento da Ilha de São Jorge promoveu mais uma campanha de adoção animal, numa iniciativa que teve por objetivo não só dar visibilidade aos animais atualmente disponíveis para
AUTARQUIA PROMOVEU MAIS UMA CAMPANHA DE ADOÇAO ANIMAL






