O Presidente do Município, Luís Silveira, marcou presença na cerimónia de entrega de uma ambulância aos Bombeiros Voluntários de Velas por parte do Governo Regional. O Autarca salienta este reforço do sistema de transporte de doentes e a melhoria da
LUÍS SILVEIRA MARCA PRESENÇA NA CERIMÓNIA DE ENTREGA DE AMBULÂNCIA AOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VELAS






