Continuamos a baixar o nível de endividamento da Autarquia, proveniente de empréstimos bancários contraídos em anteriores mandatos autárquicos, no caso em apreço no ano 2003, e que no final do corrente ano ficamos com menos este encargo.

Considera Luís Silveira, Presidente do Município, que só uma gestão muito rigorosa e contínua tem permitido diminuir o endividamento Municipal em milhões de Euros e em simultâneo continuarmos com um nível de investimento muito considerável, sendo este determinante para a sustentabilidade da Economia Local.

Hoje temos um Município que, graças a este caminho seguido, recuperou o seu crédito e paga aos fornecedores a tempo e horas.

Hoje temos confiança num futuro mais promissor para a Nossa Terra, e gerações futuras, por via da capacidade de investimento, no apoio às Famílias, Instituições e Setor Empresarial, sendo o Município dos Açores com a menor carga fiscal, por via da diminuta cobrança de impostos.

Estamos certos de que juntos continuaremos este caminho de sucesso que se traduzirá em mais qualidade de vida para todos bem como para recebermos quem nos visita com um sentimento de esperança e procura continua em melhorar sempre mais.

DÍVIDA MUNICIPAL SEMPRE A BAIXAR