O Município continua empenhado na conservação do seu parque automóvel, por forma a garantir condições de segurança a todos os Colaboradores que trabalham com a referida frota, assim como contribuir para a boa imagem do mesmo. Trata-se de mais um
O Município continua empenhado em promover “Velas, Capital do Queijo”, bem como aquele que denominamos ser a Nossa Jóia da Coroa, o Queijo de São Jorge DOP. Aproveite e elabore deliciosas receitas utilizando este produto que conta com mais de
No âmbito das medidas de caráter social que vem desenvolvendo o Município, sendo muitas das mesmas em articulação e parceria com as Nossas Instituições, nomeadamente IPSS, foi no caso em apreço realizado um protocolo de cedência da antiga Escola Primária
A Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, através da Direção Regional da Juventude, anunciou a abertura do Concurso Jovem Autonomia, o qual visa eleger a interpretação mais criativa e com maior qualidade do Hino dos Açores, em versão
O Presidente do Município, Luís Silveira, marcou presença na Cerimónia de Inauguração das Obras de Requalificação e Ampliação do Cemitério da Freguesia de Urzelina. De recordar que o Município colaborou com a Junta de Freguesia na ampliação do Cemitério local,
No próximo sábado, dia 17 de Abril, o Mercado Municipal volta a abrir as suas portas. De salientar que a abertura obedece a normas de prevenção adotadas por parte destes espaços, por forma a reforçar a segurança de todos, no