O Nosso Presidente Luís Silveira, e por sua solicitação, reuniu com os Deputados Regionais, no passado dia 30 de Abril, onde foram abordados diversos assuntos de interesse para o Concelho e que estão sob a Tutela da Administração Regional, nomeadamente





