Realizou-se, no passado dia 27 de Outubro, Sábado, o convívio anual dos ex-combatentes do Ultramar da Ilha de São Jorge. Neste dia presta-se homenagem aos combatentes naturais da Nossa Terra que faleceram na guerra colonial. Um momento solene, com o
“A PEÇA DO MÊS” NA CASA MUSEU CUNHA DA SILVEIRA
SESSÃO DE CINEMA “MAMMA MIA! HERE WE GO AGAIN” NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE VELAS
É já hoje, Sexta-feira, e Sábado, pelas 21h30 no Auditório Municipal de Velas. Contamos consigo! A bilheteira abre uma hora antes do início de cada sessão, das 20h30 às 21h30. https://www.youtube.com/watch?v=YClcvscKf3w





